Itens no carrinho 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
  • Pague via Pix
  • Frete Grátis*
  • 6x sem juros

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

  • Após o prazo de 12 (doze) horas da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 40% (quarenta por cento) do valor das peças (material), uma vez que já foi produzido e nossos produtos são exclusivo, sob medida.


A TOO PERFECT prima pela qualidade na fabricação de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sendo obrigatória a conferência do modelo, cor e medidas do produto antes da instalação, em até 7 dias corridos: Após esse prazo perde o direito de troca ou devolução, lembrando que nenhum papel de parede é trocado ou devolvido após iniciada a instalação do mesmo ou que tenha feito ajuste de medida exclusivo com recortes para sua parede.
- Arquivos enviados pelos clientes não se aplica troca e devolução.

Prazo maximo para instalação é de 30 dias corridos após recebimento para não comprometer a fixação.
A parede deve ser 100% lisa, emassada, pintada com tinta fosca(não recomendado em tinta acrilica / liquibrilho)

O prazo de produção é informado em todos os produtos antes de efetuar a compra.
https://www.tooperfect.com.br/pagina/prazo-de-entrega


TODOS OS (BRINDES) ESPATULAS E ESTILETES, NÃO ESTÃO SENDO ENVIADAS. (o video de instalação do youtube é um video antigo)


** TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS **
(com exceção dos papéis de parede e demais itens que possuem procedimento específico - feitos SOB MEDIDA, personalizado com ajuste de arte exclusivo, com nome ou em OFERTA PROMOCIONAL)

Nossos Produtos Personalizados e Papéis de Parede, em hipótese alguma serão passíveis de arrependimento, devido haver todo um processo de consultoria e aprovação de todo o projeto pelo cliente, antes de sua fabricação. Sendo uma peça de interesse único e exclusivamente do cliente e que não ficará disponível no site para vendas não havendo utilidade para outros clientes. Importante ressaltar de por se tratar de impressão, sempre haverá diferença entre a imagem virtual e a imagem impressa.

  • O prazo para troca e devolução do produto será de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de seu recebimento e não instalado, COM EXCEÇÃO DOS PAPÉIS DE PAREDE QUE SÃO FEITOS SOB MEDIDA E NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE REUTILIZAÇÃO POR OUTRO CLIENTE.
  • PAPEIS DE PAREDE ADESIVO DEVEM SER INSTALADOS EM ATÉ 30 DIAS PARA QUE NÃO COMPROMETA A QUALIDADE DE FIXAÇÃO.
  • As solicitações de troca ou devolução de produtos deverão ser realizadas através do WhatsApp com foto do produto. A TOO PERFECT analisará a solicitação e retornará o contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para o procedimento requisitado.
  • É de total e única responsabilidade do cliente fazer a conferência de todos os detalhes da arte enviada para aprovação antes da confecção do material quando é solicitado alteração de elementos ou alteração de cores. Abra a imagem, dê zoom e verifique cuidadosamente cada detalhe antes de aprovar. Uma vez aprovada a arte, caso seja verificada alguma falha a empresa não é responsável pela não verificação do cliente.
  • Após o recebimento da autorização de devolução por parte da TOO PERFECT, o cliente, terá o prazo de 03 (três) dias úteis para efetuar o envio do produto.
  • Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais e produtos que foram enviados arte antes da produçao para verificação da estampa ou quando é um produto personalizado com imagem adequada as suas pedida *exclusivo* (Nesse caso o se aplica uma multa de 40% do valor do produto)
  • O produto que o cliente deseja trocar ou devolver em razão de arrependimento deverá estar na mesma condição em que recebido, sem manchas ou sinais de uso.
  • O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original ou obrigatóriamente na mesma dimensão da original, etiquetas, tags devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
    - Em caso de troca (sem avaria do produto), a empresa tem até 30 dias para envio do novo produto.
    - A Too Perfect está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


** TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM CASO DE ERRO OU DEFEITO **
(com exceção dos papéis de parede que possuem procedimento específico)

  • Em caso de erro ou avaria nos produtos entregues adquiridos na TOO PERFECT, o cliente deverá comunicar de imediato através do email tooperfectpapeisdeparede@gmail.com ou whatsapp com fotos do produto.
  • Serão considerados erros quando o produto entregue estiver em desacordo com o layout aprovado pelo cliente ou com defeito de fabricação.
  • O Cliente terá 07 (sete) dias corridos, da data do recebimento, para comunicar a TOO PERFECT sobre o erro na peça. Sendo comprovado a divergência entre o produto entregue e o layout aprovado pelo Cliente, a TOO PERFECT se responsabiliza por refazer a peça, assumindo os custos extras que possam ocorrer, tais como taxas de retirada e novo envio.
  • A reimpressão da peça será realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias do recebimento do produto pelo cliente.
  • IMPORTANTE: Trocas e devoluções serão realizadas gratuitamente, apenas, se o produto tiver alguma falha de produção (que deve ser comunicada imediatamente após o recebimento do produto e ANTES da instalação).


** CANCELAMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS **

  • É de total e única responsabilidade do cliente fazer a conferência de todos os detalhes da arte enviada para aprovação antes da confecção do material quando é solicitado alteração de elementos ou alteração de cores. Abra a imagem, dê zoom e verifique cuidadosamente cada detalhe antes de aprovar. Uma vez aprovada a arte, caso seja verificada alguma falha a empresa não é responsável pela não verificação do cliente.
  • Após o prazo de 12 (doze) horas da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 40% (quarenta por cento) do valor das peças (material), uma vez que já foi produzido e nossos produtos são exclusivo, sob medida.

  • Após a aprovação das artes, e efetivação do pagamento, o cliente terá 12 (doze) horas para solicitar o cancelamento do pedido de qualquer item. Neste caso, haverá a restituição de todos os valores eventualmente pagos COM EXCEÇÃO DO VALOR PAGO AO DESIGNER PARA ALTERAÇÃO, quando houver, incluindo frete.
  • Após o prazo de 12 (doze) horas da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 40% (quarenta por cento) do valor das peças (material), uma vez que já foi produzido e nossos produtos são exclusivo, sob medida.
  • Nossa política de trocas e devoluções NÃO SE APLICA para produtos de promoções especiais e papel de parede FEITO SOB MEDIDA.

** RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO **

  • Quando do cancelamento das encomendas e compras realizadas, dentro dos termos de nossa Política de Troca e devolução, os clientes receberão a restituição integral dos valores pagos.
    Quando se trata de produto com personalização da arte para sua medida exclusiva será cobrada uma multa de 40% (quarenta por cento) do valor das peças. Tal restituição poderá ocorrer das seguintes formas:
     
  • Devolução integral: Valor do produto e respectivo frete serão devolvidos integralmente, da mesma forma em que foram pagos, sendo cartão, transferencias ou Pix, observando as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política, em até 90 dias úteis.
    Após o prazo de 03 (três) dias da data do pagamento, o Cliente poderá solicitar o cancelamento da compra, porém, será cobrada uma multa de 40% (quarenta por cento) do valor das peças, uma vez que já iniciada a produção.
     
  • Voucher: Caso prefira, o cliente poderá escolher receber o reembolso em forma de voucher no valor do produto, com validade de 1 (um) ano e poderá ser utilizado para novas compras na TOO PERFECT.
     

CONDIÇÕES PARA RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO

Importante destacar que os tempos de estorno podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

? Pagamento com Cartão de Crédito: Será efetuado o estorno na própria plataforma de recebimento juntamente com a operadora de cartão, em até 90 (noventa) dias úteis, após a devolução e conferência do produto. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, sem qualquer influência ou responsabilidade da TOO PERFECT.

? Boleto Bancário/deposito ou Pix: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Cliente que fez o pagamento, devendo ser efetuada em até 90 (noventa) dias úteis, após a devolução e conferência do produto.


O CLIENTE ESTÁ CIENTE DE TODAS OS CONDIÇÕES POIS AS MESMAS ESTÃO RELATADAS NO (LI E CONCORDO), ANTES DA EFETUAÇÃO DA COMPRA.



** POLITICA PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PAPEIS DE PAREDE **

A TOO PERFECT produz papéis de parede diferenciados e que possuem procedimentos e regras específicas para trocas e devolução. Assim, quando da contratação deste serviço o Cliente se declara ciente que:

  • A TOO PERFECT não fará medição no local da instalação. A fabricação dos papéis de parede será realizada com as medidas enviadas pelo Cliente, acrescidos de uma margem de segurança definida pela empresa.
  • As medidas deverão ser confirmadas pelos profissionais envolvidos no projeto, como Arquitetos, Designers de interiores ou pelo próprio cliente. A TOO PERFECT não faz leitura de plantas para fabricação dos papéis de parede.
  • A TOO PERFECT não promoverá a instalação dos papéis de parede, ficando esta de responsabilidade integral do Cliente.
  • Uma vez que os papéis de parede da TOO PERFECT são customizados e impressos individualmente, poderão ocorrer eventuais desencaixes nas emendas (01 a 04 mm).
  • Quando da personalização dos papéis de parede, esta se dará também pela escolha das cores. O Cliente poderá solicitar uma amostra do papel de parede. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) o valor do frete de envio.


Cancelamento da produção dos Papéis de parede:

O Cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido de papéis de parede, através do email tooperfectpapeisdeparede@gmail.com ou via whatsapp (11)98822-5226 em até 12 horas após a sua compra. Após este prazo, o produto será considerado em produção, diante da aprovação do cliente, não sendo possível o pedido de refeito ou restituição do pagamento.


Avarias nos Papéis de parede:

Caso seja constatado pelo cliente danos óbvios no produto resultantes de seu transporte quando do recebimento dos papéis de parede, deverá ser informado imediatamente a TOO PERFECT, para que seja feita uma análise da avaria.

O Cliente declara estar ciente que menores intervenções (por exemplo, pequenas amassados no papel ou avarias nas pontas) poderão acontecer no transporte dos papéis de parede, sem a necessidade de substituição do produto, uma vez que tais alterações não serão perceptíveis quando da instalação.

Quando comprovada uma grande avaria que prejudicará o resultado final da instalação a TOO PERFECT, mediante a devolução do material danificado, enviará uma nova remessa dos papéis de parede encomendados, isento de novos custos.

A comunicação imediata também deverá ser feita pelo Cliente quando constatado o envio de papéis de parede em desacordo ao aprovado em layout.

Importante destacar que NÃO SERÁ ENVIADA NOVA REMESSA DOS PAPÉIS DE PAREDE sem a devolução do material danificado ou em desacordo ao layout aprovado, daí a importância da comunicação das avarias de modo imediato, ANTES DA INSTALAÇÃO.


IMPORTANTE ? A TOO PERFECT não se responsabiliza por instalação indevida ou erro de manuseio dos papéis por parte do instalador.

Sobre Cupom de desconto: "Promoção Não Acumulativa" quer dizer que nenhum cupom de desconto ou promoção anunciados em nosso site ou através de qualquer outra mídia podem ser utilizados na compra de produtos que já se encontram "em promoção"ou "em liquidação" em nosso site.
Não tem como obter o desconto de cupom e desconto de Pix no mesmo pedido. (NENHUMA PROMOÇÃO DO SITE É ACUMULATIVA).

Entre em Contato

Dúvidas?

Acesse a nossa Central de Atendimento para tirar dúvidas,
acompanhar o andamento do pedido ou falar com nossos atendentes

Acessar Central de Atendimento
Entre em Contato Produção em Até 3 dias úteis
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce